sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Analisado e comparando

Em fim, o ano acabou, já se foi mais um semestre, onde produzimos uma serie de conhecimentos importantes, como: manual pratico do ódio, escrito por ferrez, onde ele conta com uma intrigante historia, a realidade vivida, por muitos de nos brasileiros que resolvemos procurar uma vida melhor em cidade grande.esse é apenas uma de poucas aprendizagem que fomos levados a pensar no ano letivo.
Começar a escrever um texto como esse não é fácil, principalmente quando for pra falar de mim mesmo, autoavaliar-me, para dizer o que produzir? Quanto produzir? quais foram as minhas idéias para enriquecer o conhecimento de minha turma? Fica até um pouco complicado pensar assim. Acho que tenho boas idéias, mas, por falta de mais leitura, não consigo expresalas, corretamente. O professor fez até um comentário uma vez, que definitivamente, completou essa conclusão: ´´ Jeferson, tem hora que você diz umas coisas, que não sei não.´´ é verdade, é duro mas é verdade.
Depois de um ano inteiro de aulas de português, fora as outras disciplinas, comecei, de certa forma, mim sentir mais inteligente, parece brincadeira, mas não é comecei compreender melhor as coisas, pensar como eu ouso os alunos mais dizer, pensar o mundo, compreender o que, ate mesmo um simples comercial ou uma musica que realmente dizer.
Realmente não sou com as palavras mas tento expressar-me da melhor forma possível, sei lá de repente dou um tempo, o que não posso é deixar tudo pra traz, preciso continuar até o os quatro anos, cada conhecimento é pouco. Essa unidade só não fiz um dos trabalhos pedidos, que é o que faz o Brasil, Brasil, foi por falta de um pouquinho de tempo, pois não conseguir organizar o meu, mas fui bastante participativo, espero que seja melhor no ano que vem.

Nenhum comentário: